Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

VICE PREFEITO ATUANTE SE DESTACA EM ARATUBA

O atual vice-prefeito Furinga (PSD), vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de ficar sempre próximo ao povo. Furinga atribui parte da sua desenvoltura a harmonia que existe entre ele a prefeita Tirica.


O atual vice-prefeito Carlos Alberto Colares Menezes (PSD), vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de que seria um vice-prefeito atuante. Furinga, assim como é conhecido como é mais conhecido o vice-prefeito, faz uma atuação participativa diariamente na vida da população: eventos, reuniões, pautas, promoção da qualidade de vida, e tudo que envolve o executivo municipal, sempre acompanhando, de perto as ações nas áreas sociais, agricultura e movimento popular.

O vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal e o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal, e isso o vice-prefeito Furinga faz muito bem.

Furinga, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito simples e espontâneo de interagir com a comunidade.

O vice-prefeito, atua de forma aberta e transparente, realizando projetos importantes e de grande significado, a exemplo de abastecimento de água na zona rural, o acompanhamento de perto das ações da Secretária de Assistência social e Secretaria de Agricultura, além de ficar bem perto do povo nas comunidades.

Tais ações, somadas as preocupações e atenção que sempre dispensou ao município, lhe conferem destaque e um crescente prestigio político. Incentivador de grandes eventos festivos e sociais, a atuação e o dinamismo do "Vice," vai assim, atuando de forma aberta e transparente, auxiliando em projetos importantes e de grande significado. Furinga atribui parte da sua desenvoltura a harmonia que existe entre ele a prefeita Tirica.


Recentemente Furinga Esteve na localidade de Fernandes e Pindoba, participando de confraternizações junto ao povo.