Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aratuba: Avanço da Obra Missionaria da Igreja de Cristo no Brasil

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora”. (Filipenses 1.3-5)

A vida de um missionário requer um despertar da zona de conforto. A palavra missão “por si só” implica em sair de um estado de paralisia em direção à ação. E foi em um cenário em meio ao verde da natureza exuberante de Aratuba e ao contraste da área sertaneja, que o MISSIONÁRIO JOÃO BATISTA da Igreja de Cristo no Brasil em Aratuba, aprendeu na prática mais sobre esse estilo de vida que pode transformar histórias. “Eu aguardo um novo céu e uma nova terra e essas pessoas também precisam estar lá. Em várias visitas e estudos que nós tivemos, Deus colocou isso no meu coração, de desejar a eternidade para essas pessoas também”, conta João Batista, missionário do projeto DRACMA PERDIDA, na cidade de Aratuba.

Já se passou alguns anos desde que João Batista sai da localidade de Jardim e dedicou sua vida a serviço do Reino de Deus, exercendo atividades como missionário andarilho e anunciador de boas novas em várias localidades da pequena Aratuba, no Maciço de Baturité. Segundo João muitas coisas aconteceram nesse tempo e ele não pode deixar de expressar sua gratidão a Deus e a todos que voluntariamente ajudam o projeto. “Por essa parceria e cooperação no anúncio do evangelho reconheço que sozinho não teria chegado como chegar até aqui”, comentou.

João Batista é pastoreado pelo Pastor Carlos Eduardo Castro Silva, ambos já se consolidaram uma referência na cidade de Aratuba pelo excelente trabalho eclesiástico e social que vem realizando, e abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade aratubense. 

Recentemente João Batista assumiu a presidência do projeto DRACMA PERDIDA. Hoje a Igreja de Cristo no Brasil em Aratuba é uma das maiores referencias em atuação e crescimento de fiéis.