Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Igreja homenageia irmã Lídia com festa surpresa em Aratuba

Na  noite da última quinta-feira (17), no salão de festas do SINDIARA, a Assembleia de Deus Ministério do Ministério Templo Central em Aratuba através dos Departamentos de Senhoras, Jovens e Crianças realizam uma festa surpresa para homenagear sua líder, irmã Lídia Olinda pela passagem de seu aniversário. A Presidenta de Senhoras, professora Neta Prudêncio foi a principal mentora e articuladora do evento.

Ao chegar ao rol do salão vip de festas, Lídia Olinda foi recebida com aplausos e todos a recepcionaram já cantando parabéns. Emocionada, irmã Lídia percorreu ao lado de seu esposo Pr. Edelson Olinda, uma passarela vermelha que foi montada especialmente para seu aniversário e cumprimentou cada irmão que em minutos formaram uma longa fila para abraçá-la em um gesto de agradecimento a Deus.


O Presbítero Valber Lima deu início as homenagens para irmã Lídia e em seguida, várias outras homenagens foram feitas através da palavra e do louvor com representantes da cada Congregação da AD Aratuba. Ao final, Lídia Olinda agradeceu toda a igreja pela homenagem. Muito emocionada, a esposa do pastor pediu as bênçãos de Deus sobre a vida de cada irmão.


Dentre as narrativas feitas sobre Lídia Olinda, foi afirmado que: “Ela é uma mulher alegre, fiel, paciente, de credibilidade, forte, valente, acolhedora e que acredita nas pessoas”. Nosso Portal também a parabeniza pela passagem de seu aniversário.