Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hemoce agraciará Sindiara com Selo Organização Cidadã

A comenda é dada em reconhecimento as parcerias que possibilita o órgão a cumprir sua missão de salvar vidas.

Na próxima sexta-feira (25/11) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA será agraciado pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – HEMOCE com o SELO ORGANIZAÇÃO CIDADÃ, a comenda é dada paras as empresas e instituições que colaboram com o Hemoce nas campanhas de doação de sangue. O premio será entregue na semana de comemoração ao Dia Nacional do Doador  Voluntário de Sangue em solenidade na cidade de Fortaleza, a partir das 10h no auditório do centro de hematologia.


O Sindiara no ano de 2016 realizou duas campanhas de doação de sangue, nos meses de janeiro e setembro. Ao todo, foram realizados 307 cadastros de candidatos a doação, sendo considerados aptos a doação 209 pessoas, e foram ainda realizados 22 cadastros de medula óssea. 

O Sindiara comemorou o enorme sucesso de ambas as campanhas e já planeja uma terceira para o ano de 2017. As doações sempre aconteceram na Escola Estadual José Joacy Pereira de 8h as 16h. Participarão da solenidade representando o sindicato o presidente Joerly Vítor, o vice professor Bernardo e a secretária de finanças Camila Lima.

Fonte: SINDIARA