Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SINDIARA E HEMOCE: 2ª Campanha Aratuba doa de Coração

MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DE ARATUBA ATENDE A CONVOCAÇÃO DO SINDIARA E DOA SANGUE.

Durante o último sábado (10/09) Aratuba recebeu pela segunda vez uma equipe de profissionais do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (HEMOCE) que em parceria com o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba (SINDIARA) realizaram mais uma campanha ARATUBA DOA DE CORAÇÃO. A ação contou também com o apoio da Escola José Joacy Pereira, onde o serviço aconteceu.

A diretoria do sindicato busca com a ações desta natureza promover cidadania, solidariedade, humanidade e a responsabilidade social junto aos seus filiados e a população em geral.

Para o presidente do SINDIARA, Joerly Victor, mais uma vez a população fez a sua parte. “Vieram pessoas de todas as regiões, da serra e do sertão, famílias inteiras doaram mostrando a unidade familiar, isso foi muito positivo”, acrescentou. 

As equipes do Sindiara e Hemoce comemoram o sucesso da campanha que mobilizou a sociedade aratubense para essa grande corrente de solidariedade e cidadania. 

Bóton Doador 5 estrelas

Durante a coleta de sangue, o aratubense TEMISTOCLES ALVES, se tornou um doador cinco estrelas, pela sua nobreza em ajudar a salvar vidas e pela grande quantidade de doações que realizou junto ao Hemoce.

O programa de fidelização foi criado pelo hemocentro em 2011 e tem o objetivo de agradecer e fidelizar os doadores voluntários de sangue. O bóton é entregue para os doadores que possuem 20 ou mais doações. 

Número de doações:

- 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doação: 1 estrela
- 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª: 2 estrelas
- 10ª, 11ª, 12ª, 13ª e 14ª: 3 estrelas
- 15ª, 16ª, 17ª, 18ª e 19ª doação: 4 estrelas
- 20ª doação ou mais: 5 estrelas

Além de ajudar a salvar vidas pela grande quantidade de doações que realizam, os doadores 5 estrelas tem um vínculo mais forte com o hemocentro e são convidados constantemente para participar dos eventos de integração e aprendizado promovidos pelo Hemoce.

Uma atitude que salva vidas


O SINDIARA agradece e parabeniza a todos os doadores e parceiros pelo sucesso da 2ª CAMPANHA ARATUBA DOA DE CORAÇÃO, pois os filiados da entidade e a população em geral estão ajudando o Hemoce a salvar vidas. 


Redação Aratuba Online