Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Holofotes para Ela: Rochelle Viana

Hoje, dia 12/09/2016, quem está aniversariando é a esposa do Fred Menezes, a Sra. Rochelle Viana. Uma pessoa muito simples, esforçada e comprometida com o que faz, Rochelle é proprietária do Espaço de Beleza Maria Bonita, onde realiza uma excelente prestação no embelezamento das mulheres aratubenses, conquistado muitas amigas e clientes ao longo do tempo.

Os seus familiares e amigos neste dia especial estão lhe parabenizando por esta data tão importante em sua vida. Parabéns Rochelle! Saúde, Felicidades e muitos anos de vida, sucesso na sua vida profissional e pessoal. 

Michelle recebeu centenas de mensagens nas redes sociais, a Revista Eletrônica Aratuba Online destaca as palavras de seu esposo Fred Menezes para homenageá-la.

“Hoje o dia amanheceu sorrindo, hoje é o dia de uma mulher que o meu coração escolheu, hoje agradeço ao meu coração por ter te escolhido, parabéns e obrigado amor por existir, sem você eu não teria uma família maravilhosa como a nossa, te amo, amo, amo e você sabe muito bem disso, quero viver todos os seus aniversários junto a você, todos os dias importante é até mesmo os problemáticos, porque te amo. Feliz aniversário Rochelle Viana te amo de mais... Um beijo gigante do seu esposo e dos nossos filhos Beatriz e Inácio.”