Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O campo missionário de Entre Rios está florescendo

O trabalho desenvolvido pelo Evangelista Evandro Ferreira, tornou a Igreja em Entre Rios uma referência para a região sertaneja de Canindé e Aratuba.


ALUNOS DA ESCOLA BÍBLICA DA AD ENTRE RIOS 
Em menos de seis meses o Evangelista Evandro Ferreira, se tornou referência nos sertões de Aratuba e Canindé pelo excelente trabalho eclesiástico e missionário que vem realizando junto há centenas de famílias. 

Evangelista Evandro Ferreira  e Esposa
A região sertaneja que era conhecida pela sua extrema aridez, agora ganha forma e se torna conhecida pelo florescimento do povo evangélico. Evandro Ferreira vem cada vez mais adquirindo através do notável desempenho ministerial, o respeito, o prestígio, o reconhecimento dos fies e da sociedade local pelo seu caráter, humildade e compromisso com a obra de Deus e a devida atenção as necessidades da igreja.

O sertão de Entre Rios e adjacências já mudou bastante. Pela graça de Deus, a fonte da água da vida tem jorrado abundantemente nas terras sertanejas e o resultado disso é que essa região, antes temida pela extrema aridez e o sol fatigante, está paulatinamente se transformando num fértil e vasto campo onde a cada dia Deus faz crescer o seu rebanho. Para a glória de Deus podemos afirmar: o sertão está florescendo.
 
PARTE DOS DOS OBREIROS DA AD ENTRE RIOS
Em um meteórico espaço de tempo o trabalho eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus em Entre Rios, tem alcançado um notório crescimento. Um dos destaques da atuação deste corajoso Evangelista é a revitalização da escola bíblica, agregando dezenas de famílias em um ensino bíblico saudável.

TEMPLO SEDE - AD ENTRE RIOS
As portas para o evangelho no sertão estão abertas. Pessoas de idades variadas tem estado sedentas pela Água Viva, que é Cristo.

VAI TER FESTA NO SERTÃO

No período de 16 a 24 de julho vai acontecer uma das maiores festas evangélicas já vista região sertaneja de Aratuba e Canindé, é o 17º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus em Entre Rios na supervisão do Evangelista Evandro Ferreira. O evento vai contar com a participação de um dos maiores nomes da música gospel cearense, Valdir Alexandre. Vários pastores e pregadores já confirmaram presença.