Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Radialista Neto Rodrigues se afasta do rádio para disputar uma vaga no Legislativo de Mulungu

Apresentadores e comentaristas de programas de rádio e TV que serão candidatos nas eleições deste ano também estão se despedindo do público nesta semana. A nova lei eleitoral aumentou o tempo de desligamento dos comunicadores de 60 para 90 dias antes do pleito. Seguindo esta nova lei, quem se despedi dos microfones nesta semana é o radialista Neto Rodrigues da Som Zoom Sat 89,5.

O comunicador vai disputar o cargo de vereador pela sua cidade, Mulungu. Mais uma vez o radialista tentará conquistar o seu espaço no parlamento, e em suas redes sociais ele já se apresenta como pré-candidato.

Vale ressaltar que o radialista apresentava o programa “Acorda Serra Sertão” líder em audiência nas manhãs de segunda a sexta.

VEJA O QUE ESCREVE NETO RODRIGUES NO FACEBOOK

Despedida Momentânea

Em virtude de minha pré-candidatura em mulungu a vereador obedecendo exigências da justiça eleitoral me manterei afastado dos microfones até dia 2 de outubro, dia do pleito, estarei distante do rádio mais ainda mais próximo de vocês.

Objetivo contribuir com meu município no que for possível levando em consideração ao que já fiz faço e posso fazer. Muito obrigado a todos vamos em frente.

Aqui meus sinceros agradecimentos aos meus colegas de trabalho e ouvintes da Som Zoom Sat 89,5, especialmente a direção da casa na pessoa de nosso chefe de jornalismo Lusenor de Oliveira ao Diretor administrativo Sátiro Sales, parceiros Wellington lima e Micheli passos pelo apoio e compreensão.