Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SHPD REFORÇA SEU APELO DE AJUDA JUNTO A POPULAÇÃO

Que a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio de Aratuba – entidade filantrópica, sem fins lucrativos e não governamental passa por dificuldades financeiras e vem rotineiramente pedindo ajuda à população, não é novidade, o fato é que mesmo com todo movimento realizado pela própria entidade com o apoio da sociedade civil organizada para arrecadação de fundos e donativos, ainda não foram suficiente para dar aquele reforço que a entidade necessita para se livrar das dívidas.


Mesmo mantendo convênios com o SUS (Sistema Único de Saúde), SESA (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará), Prefeitura Municipal de Aratuba e ainda recebendo doações da comunidade, o hospital precisa levantar mais fundos para arcar com dividas e encargos sociais relacionados a médicos, enfermeiros, fornecedores e folha de pagamento de nível médio.

Mais uma vez o Sr. João Paulo Cruz da Silva, Presidente da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, usou as redes sócias para pedir ajuda a população. VEJA na integra o que ele escreveu:

O povo de Aratuba é chamado a manifestar sua SOLIDARIEDADE, baseando-se no conhecimento de que todos precisam do hospital. É o único do município ofertando atendimento de urgência e emergência 24h. Um hospital que sempre serviu aos filhos de Aratuba, sobretudo os mais fracos, pobres e pequenos. Posso contar com uma contribuição de sua família? Sua doação pode ser feita através do envelope que lhe envio e que você poderá devolver diretamente no Hospital, ou através de deposito bancário na Agencia 0704-8 Conta 15981-6 Banco Bradesco/ Sociedade Hospitalar Padre Dionísio. A união entre todos será o grande ELO de força para conseguirmos enfrentar os desafios que o Hospital enfrenta. Peço a Deus que recompense abundantemente o seu gesto”.