Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MORADORES FAZEM MUTIRÃO TAPA BURACOS NA LOCALIDADE DE BARREIROS

Populares festejaram o sucesso da ação coletiva. 

Moradores da localidade de Barreiros, Aratuba (CE) se uniram para tapar buracos que atrapalham a circulação há vários meses no alto que dá acesso à Escola de localidade. A vereadora Aila Santana, integrante do movimento comunitário registrou a ação dos populares.

Aila Santana destaca que já ocorreram várias situações em que a vida dos transeuntes foi colocada em situação de risco. “Recentemente foram registrados vários acidentes neste trecho, os moradores decidiram tapar os buracos, Os próprios moradores tomaram uma atitude, começaram a se movimentar. Conseguiram material para fazer a melhoria que vai beneficiar até a comunidade escolar”, disse a vereadora.


A operação tapa buraco neste tcheco vai nivelar a estrada rural, para trazer mais segurança aos populares que trafegam no local, em especial os idosos e as crianças, além de agilizar a trafegabilidade dos comunitários. Os moradores acompanham com alegria e expectativa o trabalho dos operários.

A operação taba buraco no alto que dá acesso à Escola de Barreiros contou com a colaboração de  Demontier Marreiro, Raimundo Teodoro, Valdecir, Cleginanaldo e Aila Maria Santana Santana.

Outro trecho na mesma localidade foi recuperado pelo líder comunitário João Evangelista.

Com informações de Aila Santana
Redação Aratuba Online