Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Eleições de 2016 sem a presença de Jean Martins


O vereador de Aratuba (CE) Jean Martins, conhecido como a voz das comunidades, deverá ficar inelegível nas eleições deste ano. A decisão do Tribunal de Justiça, do fim junho de 2015, já foi tramitada e julgada. Jean Martins foi acusado pela ANATEL por conta de problemas burocráticos da extinta FM SINTONIA.

Cuida o presente feito de ação penal pública movida pelo Ministério Público Federal em desfavor de JEAN MARTINS DOS SANTOS, imputando-lhe a prática prevista no art. 183 da Lei nº. 9.472/97.

O vereador afirmou em entrevista concedida ao radialista Wellington Lima na Som Zoom Sat de Aratuba que o processo não tem relação com a vida pública. "Isso é a ANATEL querendo cassar meus direitos políticos. Nessa época eu não era político, mas nada melhor do que o tempo para resolver as coisas", diz.

Jean Martins é um homem público, que vive a serviço de seu povo, ele afirmou ainda na entrevista concedida ao radialista Wellington Lima que não será mais candidato, atendendo um apelo de sua família. Segundo declarações do próprio parlamentar, sua decisão não tem nenhuma relação com o processo que ele enfrenta neste momento.  

Mesmo vivendo este mar de turbulência em sua vida política, o vereador Jean Martins deixa seu legado na política aratubense com um homem que vive em função das comunidades, na árdua missão de ajudar ao próximo. 

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA DO VEREADOR 



REDAÇÃO ARATUBA ONLINE