Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Aratuba - Damião Junior é Campeão Brasileiro de Jiu-Jítsu

Damião é um exemplo de superação e estimulo para o povo aratubense.



Aconteceu no último sábado, dia 22, o CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU JITSU PROFISSIONAL GI & NO GI – 2016,a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, em parceria com BANDSPORTS e o X-COMBAT, no Náutico Atlético Cearense na cidade de Fortaleza. O público foi estimado em mais de cinco mil espectadores.

A grande revelação na categoria faixa azul (peso leve) foi o ARATUBENSE DAMIÃO JUNIOR, que venceu seu concorrente, conquistando o TITULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO da categoria.

Nosso Campeão vive uma vida disciplinada na praticar exercícios físicos, e gosta de testar todos os dias, essa é a rotina destacada para o sucesso do jovem que hoje tem a oportunidade real de ganhar o mundo com dedicação e amor pelo esporte.

Damião Junior começou sua vida esportiva na Academia Luiz Paulo Brazilian de Jiu-Jítsu em Aratuba. Ele conta com o apoio incondicional de sua família e amigos. Para chegar no pódio ele contou com o apoio do aratubense Joerly Victor, um incentivador e apoiador da juventude aratubense.  

Redação Aratuba Online
Fotos: Rede Social de Damião Júnior