Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

Três encontros mudaram a rotina dos aratubenses neste final de semana

PREFEITO IVAN NETO SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2016.


O encontro aconteceu na manhã do último sábado (21) no Jardineira Parque em Canindé, Ivan Neto reuniu aratubenses que se colocam a disposição como pré candidatos nas eleições municipais de 2016. Segundo a coordenação do evento o grupo debateu metas e planos para o município de Aratuba.

Uma das novidades do time de Ivan Neto é o Professor Antonildo Victor, com sua experiência na área educacional. O suplente de vereador Marcos Jerônimo que tem uma vasta experiência como diretor de obras e serviços prestados a população como motorista da área da saúde, também compareceu ao encontro.

O evento também contou com a presença do ex-prefeito Wolner Santos e dos vereadores Gerson Castelo e Ivanir Bernardo, além de vários outros pré-candidatos. Já o presidente da Câmara Neto do Pai João, justificou sua ausência por motivo de força maior. 

GRUPO MÃO AMIGA (SHPD) GANHA FORMA E TEM SEU PRIMEIRO ENCONTRO.

O grupo foi criado através de um movimento de várias pessoas em grupos do Whatsapp que consequentemente ganhou o apoio de lideranças comunitárias com a finalidade de apoiar e ajudar a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio.

A primeira reunião do grupo aconteceu na manhã do ultimo sábado, 21, com a presença do líder comunitário Victero Bruno, ex-prefeito Júlio César, presidente do hospital João Paulo Cruza, vereadora Aila Santana, líder comunitário Adriano Oliveira, Oliveira do Feirão do Povo, Joerly Vitor e várias outras lideranças.

Inicialmente o grupo vai colaborar com a campanha do sorteio de três motos já em andamento na coordenação da direção da SHPD. Foram distribuídas trezentas e quatro cartelas para os presentes na reunião, o que irá render uma colaboração de mais de seis mil reais.

Em comum acordo entre os membros do grupo, ficou deliberado que as questões políticas partidárias devem ficar de fora do grupo, cujo objetivo principal é único e exclusivamente ajuda a entidade que passa por um momento delicado financeiramente.

Os próximos encontros do grupo devem acontecer na sala de reuniões do próprio hospital.

PADRE MOACIR REÚNE LIDERANÇAS E POPULARES PARA DEBATER SOBRE ESPORTE EM ARATUBA.

O teatro do Centro de Treinamento da Paróquia recebeu a plenária organizada por Padre Moacir para debater sobre o incentivo ao esporte como instrumento de inclusão social de forma que garanta a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos do município.

O ciclo de debates contou com a presença de Pe. Moacir, deputado Elmano de Freitas, ex-prefeitos Júlio César e João Leite, conselheiro tutelar Chiquinho Borges e lideranças políticas da área do esporte de Aratuba.  

Redação Aratuba Online