Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SINDIARA comemora dia do Gari com almoço

Joerly Vitor destacou a importância do Gari no dia-a-dia do município de Aratuba, o evento foi marcado por muita emoção.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba (SINDIARA) realizou Na ultima quinta-feira (19/05), no salão de festas da entidade, uma confraternização para comemorar o Dia do Gari, com objetivo de destacar a importância da categoria na cidade de Aratuba. De acordo com os organizadores, os garis associados compareceram em peso ao almoço oferecido, que contou ainda com a entrega de brindes e presentes.


O presidente do sindicato, Joerly Vitor, disse que a comemoração visa dar mais auto-estima aos garis, que são responsáveis pela limpeza pública da cidade, e que em muitos casos não recebem a valorização devida. Ele aproveitou também para agradecer a presença de todos, reiterando que o SINDIARA sempre estará à disposição de seus associados.   


Além do almoço, houve queima de fogos para homenagear as pessoas que cuidam do bem estar da cidade de Aratuba, mantendo a limpeza diariamente.


O gari de fato enfrenta o drama da invisibilidade pública, ou seja, uma percepção humana totalmente prejudicada e condicionada à divisão social do trabalho, onde se enxerga somente a função e não a pessoa.



Joerly deixou os convidados à vontade e ao lado de sua noiva Ana Kessya Gomes, recepcionou cada um deles, na grande mesa ouviu reivindicações da categoria e agradecimentos por representá-los tão bem.  


Redação Aratuba Online