Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mais um SHOW de Prêmios da Campanha Seja + Um Amigo do Hospital de Aratuba

“Ação Solidária Beneficente”. A denominação é do sorteio de uma motocicleta 0 km, em benefício da Sociedade Hospital Padre Dionísio, localizado na Av. Arlindo Medina, Aratuba – CE.

Os valores obtidos com a venda dos cupons servirão para ajudar a manter a unidade hospitalar funcionando com atendimento voltado à população. O sorteio acontecerá no dia 30 de abril de 2016, às 19 horas, na Praça Adolfo Lima. O valor de cada cartela é R$ 10,00. 

Como ocorre com parte das unidades hospitalares na atualidade em quase todo o Estado, o Hospital recebe ajuda do poder público, porém continua necessitando de apoio financeiro. Por isso a diretoria da instituição optou por este sorteio de veículos. 

As pessoas que pretendem ajudar o hospital de Aratuba podem procurar o diretor da unidade hospitalar, João Paulo Cruz, na sede da entidade ou vendedores autorizados para adquirir os cupons. Você estará unindo o útil ao agradável: ajuda uma entidade voltada para a saúde e ainda está sujeito a faturar uma 01 motocicleta.

REDAÇÃO ARATUBA ONLINE