Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Hoje é aniversário da Secretária de Saúde Aratuba Juliana Silva Santos

Dia 07 de Março nascia uma das filhas mais semelhante ao Wolner Santos, uma menina cheia de garra e fibra que queria resolver todos os problemas do mundo, capaz de defender os seus com a força de uma leoa, apaixonada pela sua terra Natal, dona de um sorriso e uma gargalhada que faz contagiar a quem está ao seu redor!

Juliana Silva Santos, aceitou o desafio de gerir uma das maiores secretarias da cidade que, ao meu humilde saber, uma das mais difíceis e complexas; pois quem seria capaz de me responder que horas iremos adoecer? O SUS foi chegando na sua vida, na sua rotina, na sua casa, nas ligações fora de hora, mas, há hora para ela?! Com toda propriedade do assunto, posso afirmar que não! "Sempre temos o que fazer e o que melhorar" uma das frases mais usadas para seus funcionários que são cobrados para exercer suas funções em prol dos nossos pacientes e de seus familiares! Não há esforços para serem medidos, pois A Juliana que eu conheço "sempre dá um jeito", e Meus caros, seria só isso? Não, ela consegue ser mãe de três princesas lindas, esposa, filha, irmã, amiga, conselheira e todas essas funções que a vida coloca a sua frente ela exerce com maestria!

No dia do seu Natalício eu só queria te lembrar o quanto és especial, querida, determinada é guerreira, dona de uma força que eu às vezes me pergunto: "de onde vem?" E você com um sorriso largo me responde: "pode deixar, que eu resolvo" "Dizem que a mulher é um sexo frágil, mas que mentira absurda" Desejo que a Felicidade esteja sempre presente na sua vida, que as realizações e os sonhos nunca deixem de existir, saúde e saúde para você e os seus, poucos e bons amigos para que você sempre tenha com quem contar, e amor para que você saiba quão confortante é ter alguém para dar a mão! Hoje e todos os outros dias que seguem: Feliz Vida! Comemore, o dia é seu, mas o prazer de te desejar parabéns, é nosso!
Esses são os votos de uma das pessoas que mais te admira e de todos que compõem a Secretaria Municipal de Saúde de Aratuba.
Nara Lima
   Portal  Aratuba Online  e Portal Aracoiaba News