Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sindiara realiza festa em alusão o dia do servidor público e aos 11 anos de fundação da instituição

Os filiados e seus convidados se fizeram presente no clube recreativo prestigiando o evento que era o mais aguardado do ano de 2015.

A festa do Ano! Esse era o jargão utilizado pelos internautas para se referirem a Festa do Servidor 2015 realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – Sindiara no dia 19 de dezembro, no clube recreativo. O evento iniciou às 20h com homenagens, fala dos representantes da diretoria executiva, apresentação de balé, sorteios de vários brindes, escolha do mais belo (a) servidor (a),jantar e festa dançante com Musical Tok’s Luar e Forró de Origi.
Mais uma vez o evento surpreendeu os organizadores, bem como os homenageados pela organização, descontração e as atrações do evento, “foi realmente a festa do ano”, comentavam os servidores em tom de agradecimento com os representantes da instituição. O vice-presidente Bernardo fez um histórico de toda a luta do SINDIARA ao longo desse ano de 2015 enfatizando a grande conquista do salário mínimo que ainda hoje incomoda a gestão municipal, os movimentos de paralisação, manifestação e greves. “As ruas conheceram nossos anseios, os governantes conheceram nosso poder e nossa força quando estamos juntos. Servidores que encorajados pelo SINDIARA e também movidos pela necessidade, aprenderam o caminho das ruas em busca de garantir seus direitos e sua dignidade. Mais uma vez, reafirmamos que a suposta crise nos aproximou dos servidores”, declarou Bernardo.
O presidente Joerly Vítor disse que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos servidores ao longo de 2015 todos tinham que comemorar com as conquistas da categoria ao longo do ano. Aproveitou o momento para agradecer aos trabalhadores por acreditar no SINDIARA e fez um agradecimento especial aos membros da diretoria, aos parceiros e aos próprios servidores quando depositam suas esperanças no trabalho da instituição. “Quero agradecer primeiramente a Deus pela coragem, força, sabedoria e comprometimento nos dado, aos nossos diretores que sempre nos ajudam nas pessoas da Camila Lima e do Bernardo e aos demais membros, e vocês trabalhadores pela confiança empregada em nosso trabalho, e que fiquem certos de uma coisa, nós sempre lutaremos pelo direito de todos vocês, não importa o governo nem as circunstâncias”, disse o presidente.
A festa seguiu com toda pompa e descontração dos participantes. Dezenas de prêmios foram sorteadas. Uma das horas mais aguardada foi o desfile para escolha do mais belo (a) servidor (a). Suelene Nogueira e Júlio César Monteiro, eleitos em 2014 fizeram sua última apresentação na passarela. Muitos foram os pretendentes ao posto de mais belo servidor. O público mais uma vez foi o jurado, e pela escolha da maioria, foram aclamados pelos próprios servidores, como mais bela servidora a agente administrativa Maria de Jesus Pinheiro, e como mais belo servidor o gari Erandir Maciel Ferreira (Lelé).
Em seguida, o presidente Joerly Vítor convidou a todos para cantar os parabéns do Sindicato. O bolo ao centro e rodeado por crianças, o Sindiara se confraternizou pelos seus 11 anos de muito trabalho em prol dos servidores. Logo após, foi oferecido para todos os presentes um delicioso jantar. Para encerrar a noite, a festa dançante foi conduzida pelo musical Tok’s Luar e pela banda Forró de Origi que deram um show a parte agradando a todos, tanto pelo eclético repertório como pelo carisma dos músicos que envolvem a todos num ritmo bom e descontraído.
O Sindicato dos Servidores Públicos agradece a todos os servidores filiados que são os maiores patrocinadores do evento. Mas queremos também agradecer aos que cooperaram para que nossa festa tivesse um brilho a mais como: Aloísio Cruz, Aloísio Nascimento, Ana Kessya (Revendedora Rommanel), Ana Maria (Manicure), Restaurante Madre Pia, Daniel Celular, Diego (Supergasbraz), Frigorifico Beatriz, Dr. Pedro Cavalcante, Fred Menezes, Izabela Brito, Microlink Informática, Laura Cabelereira, O Boticário, Marques Móveis, Moto Mania, Nemésio Alves, Nilda Colares, Óticas Boris, Reginélio Frutas e Verduras, Rita Oliveira, Rochelly Viana (Salão de Beleza Maria Bonita), Terilane Tobias, Vereador Chico Abel, Vereador Tota Barbosa, Raimundo Santana (Fogoió), Marina do Pai João, Tim, Erandir Maciel (Lelé), Jaime Martins, Ballet – Sonho de Menina e Joelma Correia.