Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Comitiva de Neto do Pai João participa do 4º Encontro Regional do PMDB

Pré-candidatura de Neto fortalece o PMDB de Aratuba.

O PMDB do Ceará realizou na manhã deste Sábado (17), por volta das 9hs, o 4º Encontro Regional da Legenda em 2015.

O encontro aconteceu na Cidade de Pacajus, com a participação do Senador Eunicio Oliveira do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas forças políticas de várias regiões do Estado.

O pré-candidato a prefeito de Aratuba, Neto do Pai João, esteve no encontro acompanhado de alguns apoiadores. Acompanharam o presidente da Câmara, os vereadores Ivanir Bernardo da Silva, Chico Abel e Jean Martins, juntamente com o ex-prefeito Dilson Freire e os  líderes comunitário João Batista do Jardim e Pato do Distrito de Pai João.

O Senador Eunicio já realizou os encontros da sigla nas cidades de Camocim, Quixadá e Sobral só nesse ano de 2015. O debate de Pacajus teve como tema principal às ações voltadas para o combate a seca no Ceará e também do caos que se encontra a saúde do Estado e a violência que toma conta dos municípios.

O momento foi de comemoração com o número de vereadores aratubenses que participaram do encontro por intermédio do vereador Neto do Pai João.

Durante sua oratória o Senador Eunicio, saudou Neto do Pai do Pai João como pré-candidato de Aratuba e registrou pessoalmente a presença das demais autoridades.  

O PMDB de Aratuba está mesmo em alta, depois que Neto do Pai João anunciou sua pré-candidatura à sigla partidária ganhou força no cenário local. Além do apoio dos vereadores do legislativo aratubenses, já fechamos oficialmente com os vereadores Ivanir Bernardo, Jean Martins e Dr. Hellanyo que deverão chegar para somar e dinamizar o PMDB local, segundo nossas expectativas o PMDB de Aratuba contará com cinco vereadores com mandato, pois também temos o apoio da nossa amiga Julina Guedes uma forte vereadora peemedebista”, disse Neto.

Neto inicia sua pré-candidatura fazendo o partido crescer com novas adesões de parlamentares com mandato, agora é só o tempo de resolver os tramites legal para que Hellanyo, Ivanir e Jean Martins façam oficialmente parte da família PMDB.