Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Igreja AD Aratuba comemora 33 anos com três dias de festa

A organização das festividades do aniversário ficou a cargo do pastor Oliveira Silva, Pastor Presidente da AD Aratuba.


A Igreja Assembleia de Deus do Ministério Templo Central, comemorou com muita festa, mais um aniversário em Aratuba. São 33 anos celebrados com uma vasta programação.


E para marcar as comemorações de três décadas em solo aratubense, dezenas de fiéis foram batizadas no açude da Família Pereira pela denominação nesse domingo (03), em um grande encontro na entrada da cidade. A celebração contou com a presença de fieis de várias localidades envolvendo a serra e o sertão, o batismo foi celebrado pelos presbíteros Ricardo Martins e Marcos Jerônimo, o evento que contou também com louvores e estudo bíblico.


Comemorar os 36 anos é um grande presente, as celebrações tiveram como alvo todos os públicos, não só o da igreja. Primeiro, a missão da igreja é fazer com que o amor de Deus seja conhecido de todas as pessoas, já que toda a programação visa manifestar a glória do Senhor. O segundo objetivo é agradecer à bondade e misericórdia de Deus. A terceira razão é ganhar almas para Cristo Jesus.


As comemorações começam no dia 28 de agosto, sexta-feira, e terminam no dia 30 de agosto, domingo, com show do cantor gospel Renner e a participação especial do cantor Michel Platiny.


Um dos destaques das comemorações foi o jogral do Departamento de Senhoras, o grupo emocionou o público com um jogral sobre o arrebatamento da igreja.

COLABORADORES

Empresário Furinga, Prefeito Ivan Neto, Vereador Emanoel Venâncio Barroso e Vereador Chico Abel, Empresa Verdes da Serra na Pessoa da Irmã Martha Santana de Freitas e Cristiano, Destacamento da Polícia Militar, Júlio César, irmão Dede Paiva, Kleber Ferreira e Pr. Antônio Miguel da ADUC.