Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Paula Romany na 117ª Edição do Destaque de Domingo

Paula Romany é considerada por muitos como uma das melhores coreografa e instrutora de dança em toda história de Aratuba.


Paula Romany, educadora física, dançarina, terapeuta comunitária é filha da professora Novinha e neta do grande Mestre é conhecida como uma guerreira de pulso forte, centrada em suas decisões. Uma profissional amada e respeitada por onde. Ela é formada em educação física e tem em seu currículo inúmeros cursos de aperfeiçoamento, dentre eles o curso de terapeuta comunitária pela Universidade Federal do Ceará – UFC.   

Paula Romany atualmente tem dado sua parcela de contribuição no desenvolvimento de Maranguape com junto a governo municipal através do Projeto Mulheres em Movimento, que atravessou as terras maranguapenses e já é referência no estado do Ceará.

Mesmo trabalhando em outro município, a educadora física nunca deixou de fazer parte do cotidiano das famílias de Aratuba, uma de suas inúmeras características é o amor incondicional que ele tem por sua cidade natal. Durante seu tempo livre, Paula Romany ministra aulas de zumbra para dezenas de mulheres em Aratuba, troca ideias com seus conterrâneos e colegas de profissão sobre as novas tendências da dança e seus congêneres, sendo multiplicadora dos novos conhecimentos adquiridos por ela.

Sempre detalhista e detentora de um profundo saber na área de educação física e inúmeras modalidades de dança, nossa homenageada de hoje já contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município de Aratuba como educadora, líder de jovens em movimentos socioculturais, e membro da equipe do NASF.