Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Encontro do PDT em Aratuba mostra a força do partido

Juliana Santos vai comandar o PDT de Aratuba.

O município de Aratuba, na região do Maciço do Baturité, recebeu no último sábado (25), o Encontro Regional do PDT. 27 municípios da região e localidades vizinhas compareceram ao evento partidário que destacou o fortalecimento do PDT cearense. Foi um momento de comemoração com a filiação de novos PDTistas candidatos nas próximas eleições municipais.

Na ocasião foi feito oficialmente o lançamento da sigla partidária no município que nasce com força e muitas expectativas. A Secretaria de Saúde Juliana Santos é a presidente do diretório municipal, ela e os novos filiados receberam do presidente estadual do PDT cearense, deputado André as boas vindas e, agora vão compor o quadro de seguidores brizolistas no interior do Ceará.

O PDT está mesmo em alta. A mulher mais influente do governo de Ivan Neto vai comandar o partido em solo aratubense, e já iniciou sua gestão fazendo o partido crescer com novas adesões.


O Presidente do PDT no Ceará e líder do partido na Câmara dos Deputados, André Figueiredo pretende encabeçar chapas em cidades estratégicas do Ceará mostrando a forca do trabalho a partir da revolução na educação.

Além de diversas autoridades do estado do Ceará, estiveram prestigiando o evento: O ex-prefeito Wolner Santos, os vereadores Gerson Castelo e Ivanir Bernardo, a ex-vereadora Marly, a primeira dama Janaina Santos, lideranças comunitárias e populares de Aratuba.