Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Fábio Colares na 115ª Edição do Destaque de Domingo

Fábio Colares tem dado efetivamente sua parcela de colaboração no desenvolvimento de Aratuba.



Fábio Lisboa Colares é Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de Aratuba, já exerceu a função de Diretor de Obras na mesma entidade. Querido e admirado por todos, Fábio é um cidadão modelo. Ele é voluntário na organização da Motoromaria de Aratuba desde sua primeira edição. Um grande parceiro colaborador, membro da Direção do SINDIARA e um nato defensor da qualidade de vida para seus conterrâneos.

Como funcionário público de carreira, ele é um grande profissional com habilidades para lidar no atendimento ao público ou no serviço burocrático. Líder da torcida CEARATUBA, Fábio é um torcedor de carteira do ceará esporte clube.

Fábio Colares é cidadão idôneo e de conduta ilibada, que tem dedicado sua vida na prestação de relevantes serviços junto à sociedade local, contribuindo significativamente com o desenvolvimento de Aratuba.

Longe dos holofotes da mídia, Fabio Colares colabora com diversos trabalhos comunitários. Nosso destaque também faz parte do grupo político de Joerly Victor (PRB) que deu ao deputado estadual Evandro Leitão (PDT), e líder do governador Camilo Santana 360 votos nas últimas eleições em Aratuba.