Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Vereador Neto do Pai João na 112ª Edição do Destaque de Domingo

Atualmente Neto do Pai João tem seu nome na galeria dos mais importantes e influentes Presidentes do Legislativo de Aratuba.


Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) entrou para a história do município de Aratuba como o único vereador aclamado e reeleito pela vontade popular nas eleições de 2012. Ele é um ícone da política aratubense.

Neto do Pai João sempre desenvolveu um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais, principalmente aquelas que chegam todos os dias ao seu conhecimento.

O Parlamentar é autor de centenas de requerimentos, entre os quais destacamos:
  • Recuperação e instalação de calçamento em todas as regiões de Aratuba;
  • Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João;
  • Construção de 56 casas populares, sendo que 13 foram entregues;
  • Construção do Posto de Saúde – Pai João;
  • Construção do Posto de Saúde – Brejo;
  • Abastecimento em várias regiões do município;
  • Recuperação de estradas em todas as localidades.
Por ser um Parlamentar do meio do povo, Neto mantem um bom relacionamento com a população, escuta as reivindicações de populares e é amigo de todos.

Em seu vocabulário este aratubense arretado e legítimo representante das pessoas simples é definido como um homem que tem a capacidade de se indignar com as injustiças sociais.  

Atuando como Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Neto do Pai João, continua ajudando seu povo sem restrições na defesa dos direitos de cada cidadão aratubense, longe da mídia ele desenvolve um trabalho de visita as comunidades e contato direto com a população. Para Neto o amor ao povo de Aratuba é a razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia ao lado de seus conterrâneos.