Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em Aratuba, Assembleia de Deus realiza Conferência de Jovens

O evento reuniu uma multidão de fiés de todas as idades.

MOMENTO DE INTERCESSÃO
A Assembleia de Deus em Aratuba no Maciço de Baturité (CE), Ministério Templo Central, sob a direção de seu pastor, Ivanildo Silva realizou no último sábado (27/06), em seu templo-sede uma Conferência de Jovens da UMADA - União da Mocidade das Assembleias de Deus em Aratuba. Sob o tema "VIVENDO POR ALGO MAIOR" baseado em Tiago 4:10, durante o encontro a juventude adorou ao Senhor e recebeu com coração aberto a palavra sagrada.

ESTUDO COM DINÂMICA 
Os preletores da convivência entre os jovens de Aratuba e Maracanaú na parte da tarde foram os auxiliares; Neto Caetano (Congregação de Caiana) e o Missionário Paulo Silva (Igreja Sede). 

AUXILIAR IAGO INTERCEDENDO PELO PRELETOR PAULO SILVA 
Com ousadia e graça de Deus ambos foram usados poderosamente durante a ministração, através da mensagem todos os presentes glorificaram a Deus com fervor.

MOMENTO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS JOVENS DE ARATUBA E MARACANAÚ
Outro ponto Marcante foi o momento de integração ente os componentes do Conjunto Shekinhah (Aratuba) e Heróis da Fé (Maracanaú) que se permitiram e oportunizaram a troca de experiências e intercessão pelos seus irmãos em Cristo.
  
JOVENS DA UMADA 
Um coral composto por dezenas jovens, provenientes da igreja sede e congregações, sob a regência da jovem senhora Clenilda Barbosa e a jovem Erika Lana entoaram um belo louvor.

HERÓIS DA FÉ APRESENTANDO O JOGRAL "EU SOU O QUE SOU"


Já a noite na grande festa de encerramento os integrantes dos Heróis da Fé da AD de Maracanaú apresentaram o jogral EU SOU O QUE SOU, uma multidão de fies participaram do encerramento do evento que culminou com o culto de jovens.

CULTO DE JOVENS
Antes do evento foram realizadas duas campanhas de dez horas de oração para que o trabalho fosse marcado por transformação de vidas e renovo espiritual; Para glória de Deus todos os objetivos foram alcançados.

CANTOR BERG LIMA 

Ministrou a mensagem principal da noite o Presidente de Mocidade Jackson Vieira, com a participação especial dos cantores Berg Lima (EX-Banda de Forró Calcinha Preta) e Michel Platiny. A juventude da AD de Mulungu também participou do evento.