Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aratuba: Seminário reúne ACS, servidores da saúde e parceiros

A Secretaria de Saúde, Juliana Silva Santos organizou e comandou pessoalmente o evento no Resort  Vale das Nuvens em Guaramiranga.

Na última segunda-feira (08/06), agentes comunitários de saúde, enfermeiras, ouvidor da saúde e servidores da Secretaria de Assistência Social participaram do Seminário Setorial da Saúde para avaliação do desempenho, estabelecimento de novas metas e comemoração dos resultados obtidos através do esforço coletivo, principalmente na última campanha de vacinação contra a Influenza.    


A Secretaria de Saúde, Juliana Silva Santos organizou e comandou pessoalmente o evento no Resort  Vale das Nuvens em Guaramiranga, ela agradeceu e reconheceu o esforço de cada um dos agentes envolvidos. Na ocasião foram entregues novos quites de trabalho para os ACS.

Juliana Santos que ao lado de sua equipe tem enfrentado vários desafios e as dificuldades, somando em seu currículo avanços e vitórias partilhadas à frente da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Aratuba, acredita na força do trabalho em equipe.

UMA PAUSA NO SEMINÁRIO


O Resort  Vale das Nuvens está localizado ao topo de uma montanha, a 2,5km da cidade de Guaramiranga e a 110km da capital cearense, Fortaleza. Localiza-se a 870 metros de altitude em relação ao nível do mar, garantindo aos visitantes um excelente clima, que muitas vezes atinge 12ºC à noite. A bela vista panorâmica das cidades de Baturité, Aracoiaba e Redenção também é uma das muitas particularidades do hotel.


Durante os intervalos do Seminário, o momento foi reservado para confraternização entre os servidores, aliaram o trabalho há um momento merecido de lazer e descontração.

Com informações da assessoria PMA