Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Direto da Redação: Sexta-Feira, 20/03/2015


ACORDO FEITO
Na manhã desta sexta-feira (20/03) a Secretaria da Educação Básica e SINDIARA chegaram a um acordo sobre o pagamento do Auxílio-Transporte dos professores em atraso. Na mesa de negociação estavam representantes da categoria, governo municipal e o vereador Gersim

Em comum acordo o deslocamento será paga durante os próximos meses, o avanço nas negociações faz parte da reorganização administrativa e financeira do munícipio. Recentemente o prefeito Ivan Neto demonstrou seu respeito e reconhecimento aos educadores ampliando definitivamente a carga horária de dezenas de professores, que receberam a notícia com fortes aplausos.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PAUTA
Na última quarta-feira(18/02) o prefeito Ivan Neto juntamente com os demais Chefes do Executivo do Maciço de Baturité, participaram de uma audiência com o presidente do TCM, para ser discutir a problemática da iluminação pública. Dentre os encaminhamentos os prefeitos optaram pela criação de um consórcio para administrar a manutenção dos pontos de IPs e outros assuntos pertinentes a iluminação pública em cada município do Maciço.

JAYANE ALVES É TOP
A aratubense Jaiany é uma profissional muito exigente com a qualidade e o resultado final de seu trabalho, sempre buscando atualizações nas últimas tendências da beleza feminina.

Atualmente ele vem se destacando no grupo Mary Kay, já chegou até assumir a posição de líder de grupo. Parabéns!

GILDO GOMES DE VOLTA AO RÁDIO
O radialista Gildo Gomes, depois de anos longe dos microfones do rádio, resolveu nos presentear com seu reaparecimento na rede Som Zoom Sat de Aratuba. Ele como sempre tece comentários plausíveis sobre assuntos da atualidade no programa Alerta Geral – Segunda Edição.

EM ALTA
O aratubense e cantor gospel MICHEL PLATYNI recentemente dividiu o mesmo palco com o cantor Samuel Mariano na cidade de Barreiras. Aos poucos a nova voz gospel cearense vai se adaptando entre sua agenda e as atividades eclesiásticas em sua igreja mãe.   

NA FEIRA: BOLO DE MACAXEIRA, BATATA, PÉ DE MOLEQUE E OUTRAS DELÍCIAS
A cada edição da Feira da Agricultura Familiar em Aratuba, Dona Lúcia se supera na arte de confeccionar os deliciosos bolos da macaxeira, batata e pé de moleque, entre outras guloseimas. Quem quiser degustar os bolos caseiros com sabores inigualáveis deve comparecer bem cedinho e tomar seu café lá na barraca da Dona Lúcia, sua sexta-feira será saborosamente inesquecível.

Outra atração da barraca da Dona Lúcia é o super caldo, uma receita familiar que vem sendo reproduzida por várias gerações, o toque final, é um segredo de família. Bom apetite. 

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sexta-feira, 20 de março de 2015, vai para Felipe Elton Jonas Araújo em Sobral, Inês Távora – AMAB e Danilo Tavares em Aratuba.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com