Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SINDIARA CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA GERAL

A pauta vai discutir sobre atraso salarial. 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA, divulgou nesta segunda-feira, edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária da Categoria, a realizar-se na próxima QUARTA-FEIRA, 28 de janeiro, a partir das 17h, na sede Sindical. A pauta discutida refere-se a um tema bastante debatido por esta entidade no final do ano passado: atraso salarial.

Desta vez o SINDIARA convoca os servidores públicos com atraso em seus pagamentos referente ainda ao mês de dezembro de 2014. Segundo o presidente do sindicato Joerly Vítor, a ação se faz necessário, uma vez que tentou por inúmeras idas a secretarias e prefeitura receber informações a cerca do referido pagamento e não se ouviu uma resposta satisfatória.

Estão sendo convocados em especial os funcionários das secretárias de educação do FUNDEB – 40%, da saúde (nível básico, médio e superior), secretaria de cultura, além dos motoristas que se encontram com suas diárias em atraso, onde segundo o SINDIARA na saúde já chegou ao 7º mês de atraso.

ASSEMBLEIA GERAL
Data: 28 de janeiro
Horário: 17h
Local: Sede Sindiara

Fonte: SINDIARA