Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Direto da Redação: Sexta-Feira, 30/01/2015


SERVIDORES DE ARATUBA COM SALÁRIOS EM DIAS
Os servidores 40% do FUNDEB, Cultura e Saúde do município de Aratuba receberam nesta sexta-feira (30/31), os vencimentos referentes ao mês de dezembro. Aos poucos o município de Aratuba vai voltando a sua normalidade.

INTERCAMBIO ENTRE SERVIDORES
O Sindicado dos Servidores Públicos de Aratuba atendendo um convite do SINDCAP, participa hoje (31/05) de um momento de integração na cidade de Capistrano, na oportunidade acontece uma partida amistosa de futebol entre os filiados de ambos os sindicatos.

ARATUBA EM CLIMA DE RETIRO ESPIRITUAL
Aratuba vai ser sede de vários retiros durante o período de carnaval, além das igrejas locais e dos grupos de jovens, a cada ano que se passa a procura por escolas e espaços alternativos por igrejas e grupos de jovens de outras cidades tem aumentado. Eles procuram refúgio espiritual ao mesmo tem em que aproveitam as delicias da serra.
  
PELC EM ARATUBA
As primeiras Atividades do Programa Esporte e Lazer (PELC) da Cidade de Aratuba aconteceram no início desta semana. O seleto time de agentes sociais: Gedimar Cruz, Louise Melo, Eliésio Cruz, Rafael Ângelo e Pedro Ivo juntamente com o Coordenador de Núcleo Gerson Lelis, chegaram fazendo a diferença e promovendo qualidade de vida para os participantes.
BODAS DE AÇO  
A primeira dama do município de Aratuba, Janaina Lima, registrou em sua página pessoal do facebook uma declaração para comemorar seus onze anos ao lado do prefeito Ivan Neto.

“Há 13 anos te conheci e há 11 anos dissemos sim a vida a dois, juntos construímos uma história, não vou dizer que foi fácil chegar até aqui, mais que tivemos vários momentos felizes e que Deus abençoe cada vez mais nossa Família”, escreveu Janaina.

CADÊ O POVO?
Notoriamente feirantes e o seleto público de consumidores aos poucos estão sumindo da feira que acontece todas as sextas na cidade de Aatuba. Cadê o povo?  

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sexta-feira, 30 de janeiro de 2014, vai para Marcos e Rivelino na cidade de Ocara, Marília Câmara em Teresina e Jonas Araújo em Sobral.  

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com 
___________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE