Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hoje é dia de Dona Lúcia apagar as velinhas

Lúcia é uma mulher guerreira que criou cinco filhos sem reclamar da vida. 

Dona Lúcia com sua mãe e seus cinco filhos
A aniversariante do dia, Lúcia do Hilmar, comemorou hoje (25/12) 59 anos de lutas, desafios e conquistas, ela é filha do contador de histórias e anedotas Raimundo Onofre e da ex-lavadeira de roupas Maria Onofre. Viúva há dezoito anos, Lúcia tem assumido o papel de Mãe e Pai. Vinda de uma família humilde, nossa homenageada sempre ensinou para seus filhos que prosseguir  é para quem tem coragem e desistir é mérito exclusivo dos covardes.

Dona Lúcia com três de seus netos
No primeiro ano após o falecimento de seu esposo, Lúcia assumiu a responsabilidade de criar cinco filhos, chegando até vender rifa para colocar na mesa as refeições básicas.  “Ao longo desses anos mim sinto uma mulher realizada, meu filho Valber é formado, servidor público de carreira e editor do Aratuba Online, minha filha Jesus é Técnica de Enfermagem e hoje faz faculdade, meu filho Willamy (Picaré) não concluiu seus estudos, mas se estabilizou na vida como um pequeno comerciante, já meu filho Wilson é homem para qualquer serviço pesado e hoje tem seu comércio e o caçula Diego como já disse outras vezes será uma grande profissional de Educação Física e se Deus quiser um grande Mestre da Capoeira.”

Dona Lúcia no meio de suas irmãs  Mágila e Bernadete
Lúcia do Hilmar que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para seus amigos. Felicidades pelo seu aniversário, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.