Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Hoje é aniversário da técnica de enfermagem Jesus Lima

A aniversariante que é técnica em enfermagem tem marca registrada pautada na simplicidade, no caráter e na competência.


Uma história de anos de dedicação à profissão, hoje como técnica de enfermagem em sua cidade natal, Jesus Lima é uma eterna apaixonada pelo ato do cuidar das pessoas.

Falar da área de saúde para Jesus Lima é sempre um momento emocionante porque para ela a área da enfermagem é amor, é dedicação, dedicação de tempo, de entusiasmo, envolvimento, compromisso e respeito com os pacientes e colegas de trabalho.

Nesta quarta-feira (10/12), esta competente profissional comemora mais um ano de vida e como ser técnica de enfermagem foi a grande realização de um dos sonhos da aniversariante do dia, a área da enfermagem passou a ser mais que uma profissão, e hoje é uma missão de vida que consiste em assistir ao próximo com zelo, amor, dedicação e responsabilidade. 

Jesus Lima é uma pessoa pacata, de gestos simples que sabe se colocar no lugar do próximo, chora, sorri, brinca, não usa meios termos e contagia todos ao seu redor. Como  técnica de enfermagem tem dado sua significante contribuição para o povo de Aratuba com a excelente prestação de serviços na Sociedade Hospitalar Padre Dionísio.

Para nossa aniversariante que sabe valorizar a promoção da humanização no atendimento hospitalar e não mede esforços para fazer a diferença em Aratuba, A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja um feliz aniversário.