Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Câmara de Vereadores de Aratuba emite nota de pesar oficial pelo falecimento da Avó do Dr. Hellanyo Lemos

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARATUBAna forma regimental, remete VOTOS DE PESAR, aos familiares da já saudosaIDELZUITE DUTRA LEMOS (AVÓ DO VEREADOR HELLANYO LEMOS), em virtude de seu falecimento ocorrido hoje dia 08 de Dezembro de 2014. 

A Sra. Idelzuite é uma referência para o Parlamentar, que escolheu Aratuba para viver e contribuir significativamente para o desenvolvimento social e o bem com do seu povo.

Dr. Hellanyo Lemos, se divide entre sua família e o povo aratubense, mesmo assim não deixa de cumprir sua missão como representante legal de nossa gente.

A família que encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada. Nosso desejo é que a saudosa Idelzuite descanse em paz, não tendo nenhuma mácula em sua vida, além de muito querida por todos aquém ela conhecia, o que o torna merecedora desta homenagem póstuma. 

Vereadores remetentes: Manoel Venâncio Barroso (PMDB), Luzia Julina Prudêncio Guedes (PMDB), Jean Martins dos Santos (PROS), Francisco Gerson Ferreira Castelo (PSD), Ivanir Bernardo da Silva (PROS), Aila Maria Santana (PR), Antônio de Pádua Nogueira Barbosa (PSD), Francisco de Assis Souza de Souza  Lima  (PR ), Hellanyo Nunes Lemos (PV).