Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dr. Markes Rafhael é conhecido por sua atuação em várias cidades cearenses

Dr. Markes Rafhael já contribuiu significativamente para mudança de vida de centenas de famílias cearenses na geração de emprego e renda.

Dr. Markes Rafhael é conhecido por sua postura integra, pelo seu senso de justiça e sua atuação na promoção do ser humano como agente protagonista do seu meio social. Ele é um homem do povo que junto a grande massa busca o bem comum, sempre visando a coletividade.

O aratubense comemora mais um ano de vida nesta terça-feira (23), e desde sua adolescência ele já conquistou o respeito de todos por sua atuação como pessoa. Hoje como profissional ele é uma referência para o estado do Ceará.  Carismático, o jovem advogado é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário.

Conhecido também por sua atuação em várias cidades cearenses como procurador dos municípios, Dr. Markes Rafhael já contribuiu significativamente para mudança de vida de centenas de famílias na área de cooperativas, dando a oportunidade às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social conquistarem de volta a sua alto estima, e até sonharem com um futuro promissor.

Dr. Rafhael é esposo da aratubense Daciane Alves Pereira com quem dois filhos, incondicionalmente o aniversariante do nunca se esqueceu do seu povo e tem como uma de suas prioridades vários projetos a serem executados em beneficio das pessoas que residem em Aratuba.

“Ao nobre amigo, quero desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário.”, disse Adriano Fernandes.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Acrescentou Adriano. 
Redação Aratuba Online