Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Festival Junino de Aratuba (Edição 2014), movimenta a cidade

I Aratuba Cidade Junina é o tema da edição 2014.

Várias quadrilhas juninas se apresentaram no  Festival Junino de Aratuba - Edição 2014, na Praça Adolfo Lima, noite de domingo (06/06). As apresentações fizeram parte do primeiro dia do Festival de Quadrilhas Juninas 2014. Nesta segunda (07/06), mais quadrilhas desfilam no evento, que tem previsão de se encerrar no dia 08 de junho. 

Nas duas primeiras noites juninas acontece com a disputa entre as quadrilhas das escolas de: Barreiros, Mares Maria Júlia, Tope Pai João, Pindoba e Fernandes. Já na Terça - Feira (08), o festival será palco das quadrilhas regionais (Mulungu, Baturité e Redenção).

As apresentações foram dos mais variados temas e assuntos, que envolvem a cultura popular e nordestina.

Na abertura de evento, a quadrilha da Escola Maria Júlia brilhou mais forte arrancando aplausos e elogios do público presente. No rol das autoridades, além do prefeito Ivan Neto, os vereadores Aila Santana, Neto do Pai João, Jean Martins e Gerson Castelo prestigiaram os quadrilheiros e brincantes. 

O evento é promovido pela Prefeitura de Aratuba, através das Secretarias de Cultura, Educação, Assistência Social e Gabinete do Prefeito. 

Redação Aratuba Online / Fotos de Alexandre Sales / Colaboração de Gerson Castelo

GALERIA DE IMAGENS.