Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estudante canindeense realiza sonho de conhecer os estúdios da Rádio Somzoom Sat de Aratuba

Para Dhones conhecer os estúdios da rádio foi um momento inesquecível.  

Facilidade de lidar com o público e saber se expressar bem são características de um bom radialista. Sátiro Salles e Michele Passos reúnem todos os ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Para eles, o lado gratificante da profissão é poder fazer a diferença no dia a dia do ouvinte. Coisas simples como tocar uma música que alegre o dia do ouvinte, ler uma notícia que renove as esperanças, isso tudo não tem preço, é algo que eles fazem com o maior prazer.

Os comunicadores sabem da responsabilidade que tem toda vez que o microfone da Rádio Somzoom Sat de Aratuba está ligado. Quem faz uma rádio é o ouvinte. Sem ele a profissão de radialista não teria sentido.

Para o radiouvinte Dhones Paulo da cidade de Canindé, a manhã da última quinta feira (03/06), foi mega especial, ele realizou um antigo sonho de conhecer os estúdios da FM  Somzoom Sat de Aratuba 89.5 e ainda pousar ao lado de Sátiro Salles e Michele Passos.

“Gostei muito, foi um sonho realizado, desde meus 10 anos de idade eu já adorava a Somzoom. Fui muito bem recebido pela Michele Passos, ganhei um caloroso abraço do radialista Sátiro Salles e fique encantado com tudo que vi”, disse Dhones. 

Redação Aratuba Online
Fotos do Facebook