Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Festival de Guarda-Chuvas durante a 8ª Edição da Feira da Agricultura Familiar em Aratuba

Cada pessoa tem uma opinião sobre os dias chuvosos: algumas gostam, fazem questão de deixar a cama, logo cedo, e ir a tradicional Feira da Agricultura Familiar.

Na manhã última-feira (28/05), a Revista Eletrônica Aratuba Online fez uns flagrantes interessantes pela Feira da Agricultura Familiar. O festival de guarda-chuvas está por toda parte do calçadão. 

O desfile de modelos, tamanhos e cores é incrível. Algumas pessoas preferem os básicos: preto e pequeno; outros são mais ousados: preto com flores vermelhas; uns até são discretos, como um rosa, bem claro. Independente do tamanho e dar cor, o importante é que eles protegem da grande quantidade de chuva.

As cores de cada guarda-chuva modificam a paisagem cinzenta, provocada pela chuva e pela fraca neblina que paira pela cidade no momento em que a Feira acontece.


Mesmo com o forte temporal que caiu durante a 8ª EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, as pessoas e a maioria dos feirantes cumpriram a rotina das manhãs de sextas-feiras em Aratuba, sem  tirar o guarda-chuva de cima da cabeça, os seletos fregueses aproveitaram as promoções e os excelentes produtos do campo para abastecerem suas cozinhas.  

A Feira da Agricultura Familiar constitui uma estratégia pensada pelo Vereador Jean Martins, em comum acordo com os agricultores, Sindicato da Agricultura Familiar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

GALERIA DE IMAGENS.