Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2014 será entregue amanhã para 33 gestores

Mais uma vez a mulher com mais destaque no Maciço de Baturité (Prefeita de Ocara) está entre os melhores Prefeitos do Ceará.
Fortaleza. A promoção "Melhores Prefeitos do Ceará de 2014" chega à 27ª edição, com uma solenidade que acontece amanhã, a partir das 20 horas, no La Maison. Serão concedidos diplomas e troféus a 33 gestores, escolhidos por um colegiado de alto nível, além de votos expressados pela internet. O evento é uma iniciativa da PPE.
O diretor da PPE, Roberto Farias, disse que, excepcionalmente neste ano, serão homenageados 33 prefeitos e não 30, como normalmente é estabelecido para a escolha dos melhores gestores. Também neste ano, a solenidade de premiação acontece mais cedo, em junho, e não em outubro. Ele explicou que impactaram na mudança de data o período eleitoral e a realização da Copa do Mundo, que implicou numa organização antecipada para o evento.
"Chegamos à 27ª edição com credibilidade e com o princípio em reconhecer os melhores trabalhos dos gestores cearenses", disse Roberto Farias. Ele ressalta que o prêmio tem como objetivo incentivar os prefeitos cearenses que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento do Estado Ceará.
O diretor da PPE lembra que a cada ano vem aumentando o número de jurados, tornando as escolhas ainda mais criteriosas.
Internautas
Roberto Farias também ressalta a participação dos internautas, que tem aumentado no número de votos a cada ano de realização da promoção. Em 2014, os gestores escolhidos são das cidades Acaraú, Aracati, Aracoiaba, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Cedro, Fortaleza, Fortim, Granja, Horizonte, Iguatu, Maracanaú, Maranguape (o mais votado), Massapê, Milagres, Mombaça, Morada Nova, Novo Oriente, Ocara, Orós, Pacatuba, Palhano, Parambu, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tejuçuoca, Uruburetama, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
Os escolhidos para indicar os Melhores Prefeitos de 2014, foram o vice governador do Estado, Domingos Filho; o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Raul Araújo; o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante; os senadores Eunício Oliveira, José Pimentel, Inácio Arruda; os ex-ministros Leônidas Cristino e Ubiratan Aguiar; o presidente do TCE, Valdomiro Távora; o desembargador Haroldo Rodrigues, o ex-conselheiro do TCM, Luiz Sérgio Vieira; o reitor da UFC, Jesualdo Farias; O diretor do Sebrae-CE, Alci Porto; a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins.
Também integram a comissão o ex-governador Tasso Jereissati, os ex-senadores Luiz Pontes e Cid Carvalho; o diretor da TV Cidade, Miguel Dias; o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões; o diretor da TV Ceará, Augusto César Benevides; o diretor da TV Diário, Roberto Moreira; o comunicador da TV Diário e Rádio Verdes Mares AM, Paulo Oliveira; o publicitário Osvaldo Magalhães; a editora do Regional, do Diário do Nordeste, Valéria Feitosa, o colunista Lúcio Brasileiro; radialistas Antônio Viana e Carlos Silva; economista, Irineu Carvalho; ex-secretária da STDS, Fátima Catunda; o presidente da Abih, Darlan Leite; professor Antônio Colaço; o presidente do Sindicato dos Radialistas, Aderson Maia; Wolker Gomes, da Rádio Cidade AM; George Cesar, Sistema AVOL; o presidente da Aviprece, José Távora Costa (Rochinha) e o jornalista Walney Castro.
Para a escolha dos Melhores Prefeito, além da comissão julgadora, foram validados 9.897 votos manifestados pela internet e considerando também os Índices de Saúde, Educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Selo Verde, Unicef e Prefeito Empreendedor fornecidos por entidades oficiais.
Mais informações:
27º Prêmio Melhores Prefeitos
Edição 2014
PPE - Promoções e Eventos Ltda
Www.Ppeeventos.Com.Br
Telefone: (85) 3264.0387
Marcus Peixoto
Repórter

DN OLINE
________________________________________________________________
  PUBLICIDADE DO SITE