Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Peemedebistas de Aratuba se reúnem com o Senador Eunício Oliveira

O encontro aconteceu na capital cearense.


Representantes do PMDB de Aratuba foram recepcionados na manhã do último sábado (24), pelo Senador da República e pré – candidato ao governo do estado do Ceará. O grupo comandado pelo peemedebista Paulo Sérgio Pereira de Freitas tem conquistado novas adesões e ressurge no cenário local como uma alternativa que poderá fazer a diferença no município de Aratuba.

A base de apoio de Eunício Oliveira será coordenada por um grupo que já traz em seu currículo a experiência na política, com um vasto histórico de militância com mandatos eletivos, tanto no executivo como no legislativo. Segundo informações dos próprios participantes, o encontro foi bastante proveitoso e trará resultados positivos para a população de Aratuba.

O Senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) parece bem disposto a ser candidato ao governo do Estado em 2014, independente de quem estará com ele no palanque. Sua pré-candidatura ganha novos adeptos e simpatizantes diariamente.  

Os peemedebistas já têm serviços prestados no município de Aratuba e não é de hoje que dão sua parcela de contribuição no desenvolvimento social e na vida política.