Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aratuba em Luto: Morre a Ex-Secretária de Assistência Social de Aratuba, Vânia Victor

Vânia foi uma MULHER DE FIBRA. Seu sepultamento será nesta quinta-feira, às 16:00hs em Baturité.

Francisca Vânia Rocha Victor nasceu no dia 22 de setembro do ano de 1949, esposa do vereador Antônio do Jardim, natural de Baturité, filha de Miguel Victor Filho e Altair Rocha Victor. É Mãe de Flávia Mara Victor de Oliveira, Francisco Armando de Oliveira Júnior, Ana Paula Victor de Oliveira, Ana Cláudia Victor de Oliveira e Janayna Maria Victor de Oliveira.

Filha de uma família tradicional de Baturité, Vânia é irmã do Desembargador de Justiça Francisco da Rocha Victor (Ex- Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará), irmã do Promotor de Justiça Dr. Cláudio Rocha Victor, irmã do Promotor de Justiça Dr. Orison Rocha Victor (Falecido) e irmã de Francisco Flávio Rocha Victor e Francisco Marcelo Victor.

Vânia foi assessora do escritório de advocacia Dr. Claudio Victor por mais de 18 anos, acumulando em seu currículo uma vasta experiência na área do direito. Administradora de empresas, foi aprovada no vestibular para administração no ano 2005, realizando assim um antigo sonho de criança. Vânia assumiu por dois anos consecutivos a pasta da Secretaria de Assistência Social no município de Aratuba, da qual atualmente encontra-se de licença médica para tratamento de saúde.

Uma eterna apaixonada por suas jóias raras (seus netos): Lucas Alexandre Victor – Administrador, Francisco Marcelo Cardoso Filho – Engenheiro Mecânico, Miguel Victor Neto – Estudante de Direito, Kayke Victor Porto – Um futuro doutor, Paulo Henrique Victor de Oliveira – O Galã da família, e pequeno Estevam Victor Porto - nossa alegria. “Hoje sou muito grata ao meu esposo e vereador, Antônio do Jardim, por ter me proporcionado a maior alegria da minha vida: conhecer o povo de Aratuba e adotá-los por filhos foi ampliar a extensão da minha família”. Hoje Vânia Victor sem o povo de Aratuba é meramente um frasco com sua essência pela metade.

Vânia foi homenageada com a comenda MULHER DE FIBRA. A honraria é resultado de uma pesquisa de opinião pública, cuja responsabilidade foi idealizada pelo radialista Rufino Silva, da FM Maior de Baturité.