Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Fabrício Queiroz na 74 ª Edição do Destaque de Domingo

Fabrício é estudante de administração de empresas e um apaixonado por esportes.


Fabrício Queiroz Barbosa, 19 anos, nascido no dia 5 de maio de 1994, é filho da comerciante Maria Aldeniza Queiroz lima, e do agricultor Francisco Pereira Barbosa, natural de Baturité, mas sempre morou no Distrito de Pai João, Aratuba – Ce. Atualmente reside em Fortaleza, é universitário cursando o 5º semestre de Administração de Empresas, na Faculdade Latina Americano de Educação (FLATED), vindo de origens humildes, sua família sempre foi incentivadora aos estudos e com um ótimo ponto de vista que ele posso alcançar muito com os estudos. “Sempre fui um apreciador da vida que vivo sem medo de errar, em meio de tanto preconceito diante da sociedade sou sábio o suficiente para diferenciar as coisas”, disse Fabrício.

Fabrício Queiroz é muito ligado a área esportiva, atualmente participou do campeonato aratubense atuando como repórter esportivo, fazendo um brilhante trabalho, entrevistando várias autoridades como o prefeito de Aratuba Ivan Neto, ao ex-árbitro de futebol Dacildo Mourão. Fabrício recebeu uma proposta para atuar como repórter esportivo em Fortaleza, porém seguindo orientações de sua mãe, priorizou a faculdade.

“Diante mão quero a agradecer primeiramente a Deus nosso Pai e dizer que zelo muito pela minha família, principalmente pela minha mãe que tenho grande orgulho, ela é meu principal ombro amigo, quando me sinto cansando com vontade de desistir, ela me motiva e mim faz continuar, e ao meu pai Francisco Pereira, também tenho muito orgulho dele, que sempre mim da força para seguir na caminhada, quero dizer aos jovens da minha cidade querida, Aratuba, que continuem estudando, lutando e batalhando pelo o que eles desejam e sonham um dia eles conseguir. Mudaremos o Brasil com a educação, hoje mim sinto mais do que homenageado, mim sinto um verdadeiro campeão, por onde passo, deixo laços de amizades e sei que é assim que tem que ser, o meu muito obrigado a todos”, finalizou Fabrício.