Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Vereadora Aila e Nilson Santana participaram de reunião do Comitê Integrado de Combate à Seca

Nilson Santana 
O Exército Brasileiro apresenta na última segunda-feira (14), detalhes da operação que vai perfurar mais 200 poços profundos em 20 municípios cearenses. A perfuração dos poços faz parte da Operação Pipa. O evento aconteceu às 9 horas, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

Os municípios contemplados foram escolhidos pelo comitê com base na criticidade de abastecimento e no número de pessoas atendidas.  Cada um terá dez poços perfurados em locais onde houve demanda dos gestores municipais junto ao Comitê Integrado de Combate à Seca. Os recursos são de R$ 8,8 milhões.

Os municípios beneficiados FORAM: Aratuba, Crateús, Nova Russas, Quiterianíopolis, Catunda, Ipaporanga, Alcântaras, Morrinhos, Irauçuba, Pereiro, Potiretama, Miraíma, Canindé, Palmácia, Piquet Carneiro, Pacoti, Mulungu, Pedra Branca, Itatira e Ererê.
Aila Santana

De Aratuba participaram do evento a Vereadora Aila Santana e o responsável pela Secretaria de Agricultura, Nilson Santana.  

Detentor de um profundo conhecimento sobre as necessidades do homem do campo e um incansável batalhador pela garantia de uma vida de qualidade para os agricultores aratubenses, Nilson Santana não tem medido esforços na tentativa de desenvolver um bom trabalho em Aratuba.

Dos dez poços assegurados para Aratuba, 3 serão perfurados na sede do município e 7 na zona Rural.