Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Joerly Victor concede entrevista na Somzoom Sat de Aratuba

A futura Diretoria Executiva do SINDIARA pretende fazer uma gestão participativa e democrática.

O sindicalista Joerly Víctor, único candidato a presidência do SINDIARA, concedeu na manhã desta quarta-feira (23), entrevista ao radialista Alfredo Neto na Somzoom Sat de Aratuba. Joerly convocou os filiados da entidade às urnas no próximo dia 24 de abril, das 8h às 17h, para eleger a diretoria representativa da classe.

Entre as principais propostas, defendidas pela diretoria que concorre ao pleito está o diálogo na busca e defesa de direitos. Com o slogan: “Em defesa de todos”, a futura Diretoria Executiva do SINDIARA pretende fazer uma gestão participativa e democrática. A chapa é formada por trabalhadores de todas as categorias, comprometidos com a causa coletiva.

Alfredo Neto com seu jeito espontâneo deixou o entrevistado bem à vontade, sendo que através dos microfones do Alerta Geral – 2ª Edição, os servidores puderam conhecer melhor as propostas para as categorias e tirarem suas dúvidas sobre o que propõe futura gestão sindical.

Os nomes de Joerly e Bernardo são ovacionados entre os filiados como uma nova esperança para o fortalecimento das categorias filiadas ao SINDIARA.