Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITURA DIVULGA NOVO HORÁRIO DE COLETA DE LIXO EM ARATUBA

Com o objetivo de melhorar a coleta de lixo em Aratuba, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo alterou o horário do serviço na sede do município visando a qualidade da oferta do mesmo.

A mudança de horário visa maior abrangência na coleta e conforto para os moradores, que no final de tarde têm mais disponibilidade para colocar o lixo na rua; além da acessibilidade, que não fica inviabilizada, por se tratar de um horário bom para todos.

Cristina Santos que responde pela Secretaria de Obras e Urbanismo encontra de parabéns pela brilhante iniciativa, com o novo horário de coleta a cidade deverá fica mais limpa e com o aspecto bem agradável.

Servidores da prefeitura estão fazendo uma ampla panfletagem pelas ruas da cidade, divulgando o novo horário da coleta de lixo e sensibilizando a população através da temática “CIDADE LIMPA – UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS”.

IMPORTANTE: Uma cidade limpa não depende apenas da coleta realizada pela prefeitura. Se cada morador não colaborar, todo esforço vai ser em vão. Por isso a sua participação é importante. Não jogue lixo na rua, nas calçadas e canteiros. Ah, e outra coisa. Esteja atento ao novo horário da coleta: das 13:00h às 16:00h, de segunda a sábado. Com a prefeitura fazendo devidamente a coleta e você fazendo devidamente a sua parte, a cidade vai ficar mias limpa, organizada, mais saudável e bem melhor de se viver. Para permanecer limpa, a cidade também conta com você. Abrace essa ideia. 

Redação Aratuba Online