Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aniversário de 8 Anos da Agdha, 06 de Janeiro de 2014

Aos olhos do Pai Você é uma obra prima que Ele planejou com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou cada detalhe num toque de amor, Você é linda demais.... Princesa linda.

Filhota, você é nosso presentinho de Deus, a luz que ilumina todo o nosso caminho, te amamos muito filha, não há no mundo pessoa mais essencial e importante para nós do que você, meu amor és a pessoa mais importante na vida da mamãe e do papai; você é a melhor filha que nós poderíamos ter, é um presente que Deus colocou em nossas mãos para cuidarmos, amarmos, educar e fazer feliz.

Quando ele te colocou no mundo, em nossos braços, ele pensou muito em nós, pois você é uma criança e uma filha que nos faz feliz cada dia mais, que preenche os dias, que apesar da pouca idade, é “bem espertinha” como mamãe por vezes costuma chamar você de tão elétrica que és... e nos faz viajar imaginando por vezes se você só tem mesmo essa idade... rsrs, entende nossos motivos de querer te proteger e cuidar de você, és uma filha, que faz de tudo para agradar seus pais, sempre com seus milhões de beijos, abraços, e trilhões de eu te amo... com essa voz doce e meiga que deixa a mamãe e o papai super derretidos enfim, obrigada por tudo em nossa vida.

Te amamos muito e, somos muito felizes por ter você como filha. Hoje neste dia tão especial, queremos tentar expressar o nosso amor por você, achamos muito difícil, pois temos certeza que nenhuma palavra, irá chegar aos pés do nosso orgulho por você, pois amor de pai e mãe é difícil de ser explicado... mais queremos dizer que estamos muito felizes pelo seu dia, agradecemos a Deus por ter nos presenteado com você, que este dia se repita por milhões de vezes, que papai do céu te cubra de bênçãos, saúde e muito amor, afinal você merece.

Agdha te amamos muito, e somos felizes por ter você como filha, temos um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Ficamos felizes a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada por existir e pelos momentos maravilhosos que nos proporcionastes nesses 8 anos de sua existência, obrigada pela nossa felicidade, pois você é a dona de tudo isso... Feliz Aniversário filhota. Um mega beijo do papai Valber, da mamãe Clenilda e do maninho Izaque.