Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

População compareceram para doar sangue em Aratuba

Doadores comparecem durante todo o dia na Escola Joacy Pereira atendendo a convocação da AJA. 
No último sábado, 14, a AJA – Associação da Juventude de Aratuba e o FUJISAN realizaram na cidade de Aratuba uma campanha para coleta de sangue, formando assim o Banco de Sangue de Aratuba. Todos os dias acontecem vários acidentes, cirurgias e, até mesmo, doenças que exigem transfusão de sangue. Doar este tecido vivo, que é essencial para a vida, é um ato simples, tranqüilo e seguro, que não causa risco ou prejuízo à saúde. Para o sangue não há um substituto, por isso a doação espontânea é fundamental. Uma única doação de sangue pode salvar várias vidas.


A Associação da Juventude de Aratuba e o Fujisan estão de parabéns pela realização desta importante campanha em defesa da vida. Como sempre a AJA contou com o apoio da Escola Estadual José Joacy Pereira, local onde foi realizada a coleta de sangue. 

Alunos, professores, funcionários públicos, atletas e populares de várias localidades de Aratuba, atenderam a convocação da AJA e compareceram voluntariamente para doarem sangue. A próxima campanha em Aratuba esta agendada para Julho de 2014. 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE