Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Espaço de Beleza Maria Bonita garante um visual mega diferente para iniciar 2014 com pé direito

O espaço de Beleza é uma excelente opção no Maciço de Baturité para você iniciar 2014 com um novo visual.  


Se sua cabeça anda cheia de problemas, o estresse à flor da pele, nem mesmo os dias de folga te animam e você não se motiva a se olhar no espelho, só há uma solução: corra para o Espaço de Beleza Maria Bonita. Mudar e melhorar o visual dos cabelos com certeza vai aumentar sua auto-estima e fechar de vez esse ciclo negativo.

Pesquisas comprovam que cabelo e auto-estima estão intimamente ligados e podem transformar o comportamento de uma mulher.

A Ipsos, multinacional francesa de pesquisas, ouviu mulheres e homens brasileiros para saber qual o impacto dos cabelos na auto-estima deste público. Entre as mulheres, a pesquisa identificou que os cabelos revelam seu estilo e identidade, além de estarem ligados à feminilidade. E mais: cabelos lisos são valorizados, a queda dos fios representa problemas de saúde e mulheres calvas são discriminadas.

Geralmente, quando existe uma alteração brusca na vida pessoal e profissional de uma mulher, a primeira mudança que ela faz é nos cabelos, como se fosse um recomeço. Cabelos bem cuidados, além de revitalizar a aparência, ganham sempre muitos elogios, e isso mexe muito com o astral de qualquer mulher.

Nestes casos, a cabeleireiro vira uma espécie de consultora. “Um bom profissional detecta de cara quando a cliente está com sérios problemas pessoais ou profissionais que a levam a querer mudar radicalmente seu visual”.




Em Aratuba no Maciço de Baturité, inaugurado recentemente o Espaço de Beleza Maria Bonita, da empresária Rochelle Viana é uma das excelentes opções para quem procura ingredientes perfeitos para repaginar o visual, cuidar da estética como forma de saúde e encantar a todos nas festas de natal e final de ano.