Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ocara: Prefeita Vânia disponibiliza terceiro ônibus para o transporte dos universitários

O exemplo para os demais municípios do Maciço de Baturité vem da cidade de Ocara. 

Durante reunião convocada pelo Poder Executivo de Ocara, a prefeita Vânia Clementino se reuniu com uma comissão formada por mais de 40 estudantes para discutir o serviço de transporte universitário ofertado no município. O encontro aconteceu na tarde do último sábado (31), nas dependências da Câmara Municipal dos Vereadores.

Após dialogar com os participantes da reunião, a prefeita Vânia anunciou que mais um ônibus fará o transporte dos universitários de Ocara até a cidade de Quixadá, totalizando assim, três veículos.

“Entendo perfeitamente a necessidade de acrescentar mais um veículo para fazer o transporte dos universitários deste município com mais segurança e comodidade, pois assim como vocês, passei cinco longos anos cursando minha faculdade na cidade de Quixadá”, disse a prefeita.

Também presente ao evento, o secretário Regivaldo Freires, da Pasta da Educação, destacou os investimentos com o transporte escolar. “Para garantir as melhorias necessárias no serviço de transporte escolar dos universitários, a Prefeitura Municipal de Ocara, segundo informa o Setor de Manutenção de Transporte do Município, passará a investir mensalmente, a quantia de R$ 20.500,00 para assegurar o transporte de qualidade para uma média de 150 ocarenses que buscam uma formação acadêmica em outro município”, concluiu o secretário.
Fonte: Prefeitura de Ocara