Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aratuba: Vitória de Jaqueline Simão

Por vontade popular Jaqueline Simão é reconduzida a Presidência  do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Aratuba por mais 04 anos.

No último final de semana (04/08) aconteceu a eleição para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aratuba. Centenas de agricultores rurais de várias localidades do município  de Aratuba e idades compareceram voluntariamente  para registrar o seu voto.

Jaqueline Simão concorreu à reeleição contra o Valdo Teodósio, candidato concorrendo ao pleito pela primeira. Quase 90% do eleitorado que comparece deu a Jaqueline uma vitória brilhante e creditou na jovem batalhadora a responsabilidade de representar a classe por mais quatro anos.

Agora sim, retomando as atividades sindicais com casa lotada o dia inteiro é hora de agradecer a todos (as) trabalhadores (as) que participaram do pleito eleitoral do Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais pela confiança para que possamos representá-los por mais 04 anos, agradecer também o brilhante trabalho realizado pela comissão eleitoral - grande Elisângela Fernandes, Zé Francisco, O INTELECTUAL Leo de Sousa e Luiza de Marillac, obrigadão e aos ilustres companheiros deste grande MSTTR: Sindicatos de Pacajus, Caucaia, Mulungú, Aracoiaba, Palmácia, Capistrano, Baturité, Pacotí e ainda ao grande companheiro Luiz Carlos da FETRAECE. Por fim agradeço aos colaboradores de campanha (propaganda, transportes) enfim aos que fizeram mais uma eleição acontecer onde prevaleceu a escolha dos Trabalhadores (as). Resta-me me dizer que nosso compromisso é cada vez maior e estamos aqui o que der e vier”, postou Jaqueline na rede social facebook