Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

SESC realiza circuito regional de quadrilhas em Aratuba

As melhores quadrilhas juninas do Maciço reunidas se apresentaram no evento organizado pela AJA.


Aconteceu no último domingo, 30 de junho o Circuito Regional de Quadrilha Juninas SESC em Aratuba, o evento contou com a promoção da Associação da Juventude de Aratuba com que também promoveu o 1º Arraiá da Juventude.


Nesta etapa do circuito o município de Aratuba recebeu apresentações das cidades: Baturité, Mulungu, Aratuba, Aracoiaba e Canindé.

Os grupos juninos deram um show de apresentação e mostram riquezas de detalhes nas coreografias, casamentos, casais de noivos e princesas. Mesmo sendo final da Copa das Confederações, o público compareceu para prestigiar os quadrilheiros.


Na edição de 2013 quem levou a melhor foi à quadrilha junina Flor do Sertão da cidade de Canindé, que faturo o 1º Lugar, ficando também para Canindé o título de vice-campeã para o grupo Estreito, a quadrilha Cheiro da Terra da cidade de Baturité ficou na 3ª colocação.


A campeã da noite vai participar da grande final, que acontece dia 7 de julho, no SESC Iparana. Os vencedores levaram para casa medalha, troféu e premiação em dinheiro.




No ato da premiação houve contestação dos grupos juninos das cidades de Mulungu, Baturité e Aracoiaba contra a participação dos grupos juninos da cidade de Canindé na competição. “Aos gritos os quadrilheiros reivindicavam que Canindé não é Maciço”. Segundo informações da AJA, os representantes do SESC autorizaram a participação da cidade de Canindé na competição.