Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Mulher que se passava por médica é presa em Guaramiranga

A falsa médica trabalhava em um hospital de Guaramiranga.

Uma mulher que se passava por médica foi presa por policiais civis da Delegacia de Guaramiranga. Vanessa Maria Sampaio Goularc, 34, já responde por estelionato e foi presa na tarde de quinta-feira (25) dentro do hospital da cidade enquanto estava trabalhando.

De acordo com a delegada de Guaramiranga, Janaína Braga, as investigações começaram após colegas de trabalho da falsa médica suspeitarem de diagnósticos feitos por Vanessa, que trabalhava como plantonista do hospital. O caso chegou até a Secretária de Saúde do Município  que fez a denúncia à polícia que passou a investigar. Além de Guaramiranga, a falsa médica também trabalho nos municípios de Chorozinho, Pindoretama e Barreira.

Com a suspeita foi apreendida uma carteira de trabalho provisória do Conselho Regional de Medicina Ceará (Cremecfalsificada além de um requerimento da Carteira de Identidade Médica (CIM) em nome de outra pessoa. Vanessa foi autuada em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, falsidade de documento público e uso de documento falso.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE