Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Assaltantes explodem agência bancária de Baturité

Pelo menos 20 homens armados com fuzis e coletes invadiram o local.

Um grupo explodiu, na madrugada desta segunda-feira (29), caixas eletrônicos de uma agência bancária de Baturité, a 93 km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (9° Região), pelo menos 20 homens armados e usando coletes invadiram o local. 

A explosão danificou todo o prédio. Ainda segundo a delegacia da região, o grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.

De acordo com o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, a ação dos suspeitos foi devastadora e, por sorte, ninguém ficou ferido. "Eles usaram muito explosivos. A força foi tão grande que destruiu toda a agência. 

O prédio está todo comprometido e uma equipe da polícia e Corpo de Bombeiros estão no local isolando a área", afirmou o major Teófilo Gomes.

Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BP Choque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas com o objetivo de perseguir os assaltantes. 

A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. O grupo segue foragido. 

Motoristas, pedestres, donas de casas, comércio local e regional no Maciço de Baturité devem ficar atentos e em estado de alerta.

Os assaltantes atiraram contra o quartel durante meia hora; foram, pelo menos, 100 disparos. Dois policiais estavam no local. O efetivo do município é de apenas seis militares.

Fotos: Alexandre Queiroz
Informações: G1 CE.
_____________________________________________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE